Reprise

Verdades Secretas revela os dois lados do mundo da moda

A novela mostra como garotas são atraídas pelo sonho de serem modelo e acabam caindo na prostituição

Publicado em 23/08/2021

A TV Globo estreia na noite desta terça-feira (24) a reprise da novela Verdades Secretas. Escrita por Walcyr Carrasco, a trama vai retratar o contraditório mundo da moda com muita beleza, glamour, dinheiro, mas também com sexo, drogas, inveja e ganância.

Verdades Secretas traz um triângulo amoroso formado pela protagonista estreante Camila Queiroz, que interpreta a jovem Arlete/Angel, que se envolve com o poderoso empresário Alexandre (Rodrigo Lombardi) e a mãe dela Carolina, vivida por Drica Moraes.

A novela mostra ainda o lado B do mundo fashion, onde garotas são atraídas pelo sonho de serem modelo e acabam caindo no book Rosa da agência de Fanny (Marreta Severo), que atrai as meninas para o mundo da prostituição.

Por ser exibida tarde da noite, Verdades Secretas tem muitas cenas quentes, que levaram o público ao delírio quando foi exibida originalmente em 2015. Mas além das cenas de sexo e nudez, a trama também abre os olhos do telespectador com dicas de como conhecer o filho, saber sobre drogas e prostituição.

A novela se passa em São Paulo e explora cenários bem conhecidos da cidade. No elenco estão ainda Guilhermina Guinle, Alessandra Ambrósio, Yasmin Brunet, Grazi Massafera, Reynaldo Gianecchini, Rodrigo Lombardi, dentre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade