Vem aí

Verdades Secretas 2 terá nova disputa entre mãe e filha pelo mesmo homem

Segunda temporada será lançada no Globoplay

Publicado em 31/08/2021

A continuação de Verdades Secretas estreia em breve no Globoplay. As gravações acontecem atualmente sob o comando de Amora Mautner, nova diretora da atração.

Além de destacar todo o drama de Angel (Camila Queiroz), que ficará viúva de Gui (Gabriel Leone) e será investigada pela morte de Alex (Rodrigo Lombardi), a trama terá uma nova disputa entre mãe e filha.

Se na primeira versão Angel e Carolina (Drica Moraes) viveram um triângulo amoroso com Alex, na temporada posterior o tema será tratado por meio de outras personagens.

Uma delas será Aline, papel de Paula Burlamaqui. Trata-se de uma ex-modelo que também fez o famoso book rosa. Ela será mãe de uma modelo vivida por Rhay Polster, que faz programas em meio à profissão. Ambas se apaixonam pelo mesmo rapaz. O nome do ator ainda não foi divulgado.

Segundo Paula, a história vai render muito. “Vai gerar um conflito entre as duas, muito babado”, contou ao Metrópoles, adiantando que sua personagem será julgada pelo público. “Acho que será difícil ficar a favor dela”, destacou.

A atriz revelou que é fã de Verdades Secretas e a segunda parte está a todo vapor. “Assisti a primeira temporada e achei maravilhosa. Essa tem conflitos diferentes e umas histórias incríveis. Acho que será um grande sucesso, ainda mais com Amora dirigindo. Ela tem muito bom gosto e as cenas estão divinas”, comentou.

Verdades Secretas 2, escrita por Walcyr Carrasco, conta ainda com Agatha Moreira, Rainer Cadete, Rômulo Neto, Deborah Evelyn, entre outros atores no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade