Streaming

Verdades Secretas 2: saiba quando serão liberados os novos episódios no Globoplay

A trama de Walcyr Carrasco terá 50 capítulos no total

Publicado em 27/10/2021

Verdades Secretas 2 chegou ao Globoplay no dia 20 de outubro com dez episódios. A “primeira fase” da trama de Walcyr Carrasco destacou o embate entre Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira).

Com 50 capítulos no total, a Globo optou por divulgar blocos de 10 a cada quinze dias. Sendo assim, de duas em duas semanas os telespectadores poderão conferir as novidades.

Considerando a estreia, os próximos episódios de Verdades Secretas 2 serão liberados no dia 3 de novembro. Já o terceiro bloco estará disponível a partir do dia 17 de novembro.

A quarta parte da trama poderá ser assistida no streaming no dia 1º de dezembro. Por fim, os últimos capítulos da produção serão lançados em 15 de dezembro, deixando a obra completa na plataforma da Globo.

A segunda temporada de Verdades Secretas está fazendo muito sucesso. Dentre as novidades dos próximos episódios, está a transformação de Lara (Júlia Byrro) em modelo, a vingança de Ariel (Sérgio Guizé) e a disputa de Angel e Giovanna por Cristiano (Rômulo Estrela).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade