Reviravolta

Verdades Secretas 2: Pista de Rodrigo Lombardi indica que Alex pode estar vivo

O empresário pode ressurgir na segunda temporada da novela

Publicado em 01/11/2021

Rodrigo Lombardi surpreendeu os seguidores ao postar uma foto no Instagram. O ator aparece bem diferente, com uma cicatriz no rosto e um machucado na boca. O visual chocante levantou uma teoria entre os internautas: Alex, seu personagem em Verdades Secretas, pode estar vivo.

Na legenda, Rodrigo escreveu: “Quase pronto”, como se estivesse se preparando para algo. Muitas pessoas acreditam que esse seja o tão aguardado retorno do empresário.

Conforme revelado pelo Observatório da TV, o ator fez uma participação em Verdades Secretas 2, mas ainda não se sabe em quantos capítulo ele aparece. Sendo assim, há indícios de que o poderoso possa ter sobrevivido ao atentado que sofreu de Angel (Camila Queiroz).

A volta de Alex causaria uma reviravolta total na trama, já que a ninfeta será presa nos próximos capítulos acusada de assassiná-lo. Além disso, Giovanna (Agatha Moreira) perderia o direito a herança.

Verdades Secretas 2 ainda está longe de terminar. O Globoplay ainda vai liberar 40 episódios inéditos até a segunda quinzena de dezembro. Por isso, a trama ainda reserva muitas surpresas.

Em todo caso, a sobrevivência de Alex é algo que beira o surreal. O empresário levou diversos tiros de Angel e ainda foi jogado no mar. Mas, se tratando das histórias de Walcyr Carrasco, não é difícil que tal absurdo aconteça.

Veja o post de Rodrigo Lombardi:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade