Pegando fogo

Verdades Secretas 2 ganha o título de produção mais ousada da Globo

A trama estreia no Globoplay dia 20 de outubro

Publicado em 09/10/2021

Dia 20 de outubro estreia a nova temporada de Verdades Secretas na Globo. A produção de Walcyr Carrasco terá uma versão ainda mais dramática e pesada.

Com exibição no Globoplay, a trama já ganhou o título de produção mais ousada de todos os tempos para vários setores da emissora. Quem garante é o colunista Flávio Ricco.

Nas chamadas divulgadas recentemente, é perceptível que nunca foi feito nada igual na Globo. Entre os destaques, cenas de sexo protagonizadas por vários personagens.

Sadomasoquismo e outras vertentes serão abordadas na obra, que mostrará até as partes íntimas dos atores durante as cens quentes. Camila Queiroz e Agatha Moreira, por exemplo, já fizeram várias sequências dessas com Rômulo Estrela.

Além disso, Verdades Secretas 2 também vai tratar do mundo das drogas, dilemas do mundo da moda e outros temas impactantes. Por esta razão, deve receber a inédita classificação +18, ou seja, não recomendada para menores de 18 anos.

Com foco na vingança de Giovanna contra Angel, as investigações da morte de Alex (Rodrigo Lombardi) e o drama da filha de Carolina (Drica Moraes) para salvar o filho da leucemia, a segunda temporada será dividida em duas partes.

Entre as novidades no elenco, estão Maria de Medeiros, Gabriel Braga Nunes, Paula Burlamaqui, Jonathan Azevedo, Ícaro Silva, Deborah Evelyn, Érika Januza, Sérgio Guizé, entre outros.

Assista à última chama de Verdades Secretas 2:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade