NÃO CURTIU

Verdades Secretas 2 ganha nota zero de jornalista da Globo: “Estranhas luzes”

A novela está disponível no Globoplay

Publicado em 17/11/2021

Primeira novela feita para streaming, Verdades Secretas 2  foi disponibilizada no Globoplay no dia 20 de outubro. Ao todo, são 50 capítulos, que estão sendo lançados em blocos de 10 a cada 14 dias. A produção, que tem dado o que falar na web, recebeu críticas de uma jornalista que faz parte do Grupo Globo.

Colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut deu nota zero para a atração. “Para as estranhas luzes em que vivem os personagens de Verdades Secretas 2″, escreveu a jornalista.

A mais esquisita de todas é a do quarto do filho de Angel, uma iluminação de boate. Isso não faz bem para a criança não”, completou. Nos comentários, os internautas concordaram com a opinião da jornalista. “As cenas todas geralmente são muito escuras“, escreveu uma.

E o elevador com aquela luz vermelha? E as cozinhas em total breu? Esse estilo de fotografia que eles usaram é muito confuso”, opinou outra. “Ficou muito estranho, sempre tem uma iluminação vermelha. Acho que pegaram a referência dos filmes do Almodóvar”, disse um terceiro.

A produção, que tem feito sucesso entre o público, deve ganhar uma nova temporada. Ainda de acordo com Patrícia Koguto autor de novelas Walcyr Carrasco está trabalhando na preparação da terceira parte da história de Angel (Camila Queiroz).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade