Times Square

Verdades Secretas 2 ganha divulgação no exterior

Personagens foram estampados em locais como Champs-Elysées, em Paris

Publicado em 03/11/2021

É alta a aposta da Globo na nova temporada de Verdades Secretas. A segunda parte da história escrita por Walcyr Carrasco ganhou divulgação até mesmo nos Estados Unidos. Imagens dos principais personagens estampam lugares como a Times Square, em Nova York, a Champs-Elysées, em Paris, e a Zona Ribeirinha, de Lisboa.

De acordo com informações divulgadas pelo Meio & Mensagem, a campanha internacional da trama foi lançada no final de outubro. Tiago Lessa, head de marketing, aquisição, engajamento de produtos e serviços digitais da Globo aponta que a intenção é ressaltar o glamour e o requinte presentes no projeto.

Verdades Secretas 2
Outdoors de Verdades Secretas 2 na Times Square Foto ReproduçãoInstagram

Verdades Secretas 2 estreou no Globoplay no dia 20 de outubro. Ao todo, serão 50 episódios, disponibilizados em blocos de 10, a cada 14 dias. A direção é de Amora Mautner. Rômulo Estrela, Camila Queiroz e Agatha Moreira interpretam os personagens principais.

O elenco conta também com Ângelo Antônio, Paula Burlamaqui, Rhay Polster, Rodrigo Pandolfo, Bruno Montaleone, Johnny Massaro, Rômulo Estrela, Gabrielle Gambine, Julia Menezes, Ícaro Silva, Deborah Evelyn, Jonathan Azevedo e vários outros. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade