Nova temporada

Verdades Secretas 2 estreia com Angel falida, Giovanna perigosa e furo de roteiro inacreditável

Primeiro capítulo da trama foi transmitido no Globoplay

Publicado em 20/10/2021

Finalmente começou Verdades Secretas 2. O primeiro capítulo da trama estreou nesta quarta (20) no Globoplay em transmissão ao vivo para o público, que pode acompanhar uma obra bem diferente da versão clássica.

Pouco parecida com a primeira temporada, a produção destacou o drama de Angel (Camila Queiroz), que perdeu praticamente tudo. O marido, Gui (Gabriel Leone), morreu em um acidente de carro.

Para completar, o rapaz só deixou dívidas para a ninfeta, que perdeu a vida luxuosa e precisou recorrer a agência de modelos de Blanche (Maria de Medeiros) para voltar a trabalhar.

Com a ajuda de Visky (Rainer Cadete), ela conseguiu um espaço tanto nas passarelas quanto no famoso book rosa, mesmo ficando pouco à vontade para voltar ao mundo da prostituição. Agora, porém, Angel precisa criar o filho.

Por outro lado, Giovanna (Agatha Moreira) voltou da Europa pronta para se vingar da rival. Além de acusá-la abertamente de ser a assassina de Alex (Rodrigo Lombardi), a moça tomou a liderança da família e pretende reaver a herança do pai. Mas, para isso, precisa provar que ele realmente está morto.

Sem corpo encontrado, ela terá que enfrentar um longo processo. Então, Giovanna contrata o detetive Cristiano (Rômulo Estrela) para investigar Angel.

O mais engraçado é que a primeira medida do rapaz foi analisar a lancha em que Alex e Angel estavam quando o empresário desapareceu no mar. Ao lado de uma perita, o detetive descobriu rastros de sangue e ainda encontrou o projétil de uma bala. Com isso, afirmou com certeza que Alex foi assassinado.

A cena, porém, mostra um furo inacreditável de roteiro. É surreal acreditar que não foi realizada nenhuma perícia no barco após o ocorrido com Alex, um dos empresários mais conhecidos do país.

Ou o trabalho da polícia foi mal feito, ou os pais de Gui – que eram poderosos – queriam esconder o crime. Mas, mesmo assim, é algo que não caiu bem na trama, mais uma pra lista de incoerências das novelas de Walcyr Carrasco.

Em todo caso, Verdades Secretas 2 estreou em alta nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Os próximos capítulos serão liberados no Globoplay para os assinantes da plataforma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade