mais de 500%

Verdades Secretas 2: Buscas por personagem de Rodrigo Lombardi disparam no Google

Os internautas querem saber se Alex está mesmo morto

Publicado em 19/11/2021

Verdades Secretas 2 estreou no Globoplay no dia 20 de outubro. Ao todo, são 50 capítulos, que estão sendo disponibilizados em blocos de 10 a cada 14 dias. A primeira novela feita para streaming tem dado o que falar na web.

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no portal O Globo, os internautas seguem curiosos para saber se Alex, personagem de Rodrigo Lombardi, está morto. Nas últimas horas, a pesquisa por “alex volta para verdades secretas 2” cresceu mais de 500% no Google.

Além dele, o nome do ator Felipe Mafra, que dá vida ao bem-sucedido Ancel, já estava em alta nas buscas. O personagem é cliente do book rosa e entrou na trama na última quarta-feira (17), quando uma nova leva de episódios foi publicada na plataforma de streaming da Globo.

Os internautas desconfiam que o personagem de Rodrigo Lombardi pode estar vivo. Isso porque, a morte de Alex, que teria sido assassinado por Angel (Camila Queiroz) no fim da primeira parte, pode ter sido apenas um engano. De acordo com o colunista do Observatório da TV, André Romano, o ator fará uma participação especial na produção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade