Streaming

Verdades Secretas 2 bate recorde de audiência histórico no Globoplay

Camila Queiroz volta a interpretar Angel na sequência da história

Publicado em 22/10/2021

A segunda temporada de Verdades Secretas mal estreou e já vem fazendo história no Globoplay. Os primeiros dez episódios da nova fase da história, disponibilizados na última quarta-feira (20), já se tornaram o produto mais assistido da história da plataforma de streaming em um espaço de 24 horas.

Segundo dados dos jornalistas Daniel Castro e Márcia Pereira no portal Notícias da TV, a continuação da saga de Angel (Camila Queiroz) somou exatas de 1.988.342 horas de reprodução somente na quinta-feira (21). É o maior consumo de video on demand (VoD) desde o lançamento do serviço, em 2015.

Até então, esse recorde pertencia ao documentário A Vida Depois do Tombo. A obra a respeito da retomada da carreira de Karol Conká, após a péssima repercussão de sua passagem pelo BBB 21, registrara 716 mil horas de veiculação no espaço de um dia, marca que Verdades Secretas 2 quase triplicou.

O sucesso da sequência de Verdades Secretas impulsionou também o interesse pela primeira parte da história no streaming da Globo. Juntas, as duas temporadas da obra criada por Walcyr Carrasco figuram nesta sexta (22) como as duas atrações mais vistas dentre todo o catálogo do Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade