Novidade

Verdades Secretas 2 apostará em modelo plus size; conheça a atriz que irá interpretá-la

A trama de Walcyr Carrasco tem estreia prevista para 2022

Publicado em 05/04/2021

A segunda temporada de Verdades Secretas contará com várias novidades em seu elenco. Entre elas, Mayara Russi, modelo plus size que fará sua estreia como atriz na trama.

Com 15 anos de carreira na moda, ela viverá Vitória na produção de Walcyr Carrasco. Segundo o portal Metrópoles, a personagem será uma modelo plus size bem sucedida.

Em entrevista, ela comemorou o novo trabalho. “Estou muito feliz com essa oportunidade, sempre quis atuar e esse papel é um presente, só tenho a agradecer”, disse.

Além disso, Mayara afirmou que seu objetivo é passar uma mensagem positiva para as pessoas. “Em 15 anos de carreira, sempre busquei levar aos meus seguidores uma mensagem positiva de aceitação, sempre levantando bandeiras importantes como a do #Bodypositive. Com essa oportunidade incrível, quero cada vez mais destacar a importância do mercado plus size e quanto sua profissionalização traz frutos positivos”, relatou.

A modelo Mayara Russi (Reprodução)
A modelo Mayara Russi Reprodução

Destaque como protagonista de várias marcas famosas, a modelo e atriz já participou de muitas campanhas e eventos badalados. Atualmente, ela comanda a segunda temporada do Beleza GG, no Canal E!.

Continuação da primeira versão, Verdades Secretas 2 tem estreia prevista para 2022 no Globoplay, plataforma de streaming da Globo. No elenco, estão destaques como Camila Queiroz, Agatha Moreira, Rômulo Estrela, Renata Sorrah, Jonathan Azevedo, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade