Em alta

Verdadeiro mocinho de Um Lugar ao Sol, Juan Paiva fez sucesso em Malhação e no cinema

Intérprete de Ravi caiu nas graças do público

Publicado em 24/11/2021

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) já virou o queridinho do público. Não é à toa que ele é considerado o verdadeiro mocinho da novela.

Visto como a voz da consciência de Christian (Cauã Reymond), o rapaz é contra a farsa do amigo. Além disso, faz de tudo para relembrar o passado que o rapaz abandonou.

Ravi é o primeiro papel do ator no horário nobre da Globo. Ele é considerado um dos artistas mais promissores da emissora. Antes da novela de Lícia Manzo, se destacou em outras produções.

Juan estreou na TV em Totalmente Demais. Na trama, viveu um grande desafio. Ele interpretou Wesley, um jovem que sofre um acidente e perde os movimentos das pernas. Assim, precisa aprender a conviver com uma cadeira de rodas.

Destaque em Malhação e no cinema

O bom trabalho na novela das sete rendeu um papel em Malhação. Na bem sucedida Viva a Diferença, viveu Anderson, irmão da protagonista Ellen (Heslaine Vieira).

Anderson era um rapaz batalhador e ligado à música que sofria preconceito por se envolver com Tina (Ana Hikari), uma jovem que vive em um mundo oposto ao seu.

O personagem apareceu em As Five, série derivada da novelinha teen, que foi reprisada pela Globo recentemente. Na continuação, Anderson e Tina terminam o namoro.

Mas, além da carreira na TV, Juan também chamou atenção no cinema. Em seu filme mais recente, M8 – Quando a Morte Socorre a Vida, ele interpretou o protagonista Maurício.

Na história, Maurício é jovem negro que começa a cursar Medicina e vive uma experiência misteriosa na universidade. Para se ter ideia, o longa venceu na categoria Filme do Ano no Prêmio APCA de Cinema.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade