Abismo de Paixão

Verdadeira mãe de Gael se aproxima do rapaz e preocupa padre Lupe

Padre Lupe pede para que não dê atenção para desconhecidos

Publicado em 30/09/2019

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Ingrid Navarro (Isabella Camil) tenta sua primeira aproximação com o filho, Gael (Mark Tacher), a quem abandonou na igreja do padre Lupe (René Casados), logo quando ele nasceu. A mulher o vê na rua, e ao chegar perto dele, finge torcer o pé. Gael, ao ver a mulher em dificuldade, se prontifica a ajudá-la.

Gael a leva para a casa e faz um curativo no pé dela. A partir de então, ela começa a puxar assunto e pergunta seu nome. Ao respondê-la, a mulher comenta: “Gael? que nome mais bonito seus pais te deram“, disse ela, fingindo não saber de quem se trata.

Não foram meus pais. Foi o padre Lupe. Pelo jeito você não mora aqui“, questiona o rapaz. Ingrid diz que não mora ali no povoado. “Eu notei, pelo jeito você não sabe que eu sou órfão e morei a vida inteira com o padre“, responde Gael.

Neste momento padre Lupe entra na sala e se surpreende ao ver a mulher que se encontra ali. Ambos fingem não se conhecerem, mas, na verdade, Lupe já está ciente que a mulher não vai desistir tão fácil de reconquistar seu filho. Ingrid vai embora, mas pelo olhar ameaçador dela, Lupe começa a se preocupar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade