Verdadeira mãe de Gael se aproxima do rapaz e preocupa padre Lupe

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Ingrid Navarro (Isabella Camil) tenta sua primeira aproximação com o filho, Gael (Mark Tacher), a quem abandonou na igreja do padre Lupe (René Casados), logo quando ele nasceu. A mulher o vê na rua, e ao chegar perto dele, finge torcer o pé. Gael, ao ver a mulher em dificuldade, se prontifica a ajudá-la.

Gael a leva para a casa e faz um curativo no pé dela. A partir de então, ela começa a puxar assunto e pergunta seu nome. Ao respondê-la, a mulher comenta: “Gael? que nome mais bonito seus pais te deram“, disse ela, fingindo não saber de quem se trata.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não foram meus pais. Foi o padre Lupe. Pelo jeito você não mora aqui“, questiona o rapaz. Ingrid diz que não mora ali no povoado. “Eu notei, pelo jeito você não sabe que eu sou órfão e morei a vida inteira com o padre“, responde Gael.

Neste momento padre Lupe entra na sala e se surpreende ao ver a mulher que se encontra ali. Ambos fingem não se conhecerem, mas, na verdade, Lupe já está ciente que a mulher não vai desistir tão fácil de reconquistar seu filho. Ingrid vai embora, mas pelo olhar ameaçador dela, Lupe começa a se preocupar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais