Segredos

Verdade ou consequência agita madrugada no BBB 21

Para animar um pouco a casa do Big Brother Brasil, participantes fazem jogo durante a madrugada

Publicado em 26/02/2021

A quinta-feira (25) foi de bastante tranquilidade para os participantes do BBB 21 e a paz continuou até a madrugada de sexta-feira (26). Porém para animar a galera, alguns brothers tiveram a ideia de fazer um jogo bem comum e que, em muitos casos, pode revelar segredos: verdade ou consequência.

Muitas revelações ficaram por conta de Lumena e Juliette. A psicóloga revelou que pensou em levar brinquedos eróticos para o programa e que ainda vai pedir a produção para disponibilizar alguns. A advogada concordou e recebeu uma pergunta de Lumena.

É verdade que você, em uma das festinhas do BBB 21, a senhorita já ficou ouriçada para algum dos participantes?”, Juliette responde: “Não. Sou ouriçada por vida. Não espero a festa. Sou toda hora.“. Deixando todos curiosos a respeito de quem seria a pessoa.

Além das perguntas, o crossfiteiro Arthur tentou flechar Juliette com o sertanejo Rodolffo, porém sem sucesso. A sister avisou que “só não pega porque não quero” e completou “E se vocês acham que eu estou apaixonada ou que quero pegar Rodolffo ou Fiuk, desistam porque não são eles”. Será?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade