Verão 90: Vanessa rouba uma ‘relíquia’ de Janaína

Publicado em 08/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) irá procurar Janaína (Dira Paes) para avisar a cozinheira que ela namorou Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o seu filho mais velho, e o mais problemático por sinal.

Durante esse papo, já dentro da casa de Janice (Claudia Ohana), Vanessa roubará uma foto da época do trio Patotinha Mágica que Jana guardava como relíquia. Vale ressaltar que Janaína não perceberá o roubo. “Nossa! O Jerônimo sempre foi uma graça! Por que será que ele não comentou essa história do Patotinha?”, dirá Vanessa, ao ver as fotos antigas de Jerônimo.

“Não sei, filha! Vanessa, desculpe a ansiedade, eu já entendi que você e Jerônimo se apaixonaram… Mas eu preciso saber aonde eu posso encontrar o meu filho!”, dirá Jana, com angústia na fala. Mas Vanessa continuará enganando Jana, já que ela sabe do paradeiro de Jerônimo e não o revelará.

“É isso que eu tô tentando dizer pra senhora. Eu e o… Jerônimo… O que rolou entre a gente foi rápido, mas muito intenso. Eu achei que ele tava tão amarradão quanto eu e de repente… Ele desapareceu, sumiu do mapa.”, despistará Vanessa.

Leia mais: Verão 90: Quinzinho pede perdão a Dandara: “Não precisa explicar nada. Eu sou pobre, não sou burra!”

Na cola de Jerônimo

Janaína dirá a Vanessa que pretende reencontrar Jerônimo. “Eu entendo… Vanessa, você não lembra de nenhuma pista, de nada que possa me ajudar a encontrar o meu filho?”, acrescentará Jana, com lágrimas nos olhos. “Não lembro… Mas a senhora pode ter certeza que eu vou ficar ligada. A gente vai achar o Jerônimo. Até porque ele não sai da minha cabeça. O seu filho é um cara difícil de esquecer. Dona Janaína, a senhora me arrumaria um copo d ́agua?”, pedirá Vanessa.

Nesse momento, a pilantra esconderá a foto do trio Patotinha Mágica em seu sutiã e se despedirá de Jana. “Obrigada mesmo por ter vindo até aqui, Vanessa. Nós vamos encontrar o Jerônimo! Deus é Pai!”, concluirá Janaína, na esperança de (re)encontrar Jerônimo.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo pede Vanessa em noivado com anel roubado de Celestine

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade