Verão 90: Vanessa procura Janaína para dizer que encontrou Jerônimo

Publicado em 08/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) passará a ter Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em suas mãos. Ela descobrirá que o amado faz parte de sua turma – a turma dos pilantras – ao descobrir, por meio da faxineira Odélia, que o suposto Rogê (Jesuíta Barbosa) não tem nem um fio de cabelo de herdeiro milionário.

“Então o Rogê é mais pé rapado do que eu!”, dirá Vanessa para a arrumadeira do quarto em que ela estará hospedada, em um cortiço de quinta categoria. “Aí eu já não sei. Ele pagou adiantado, no outro dia chegou aí de carrão importado, cheio de compra de loja bacana… Mas boa coisa não deve ser, pra tar fugindo da própria mãe!”, dirá Odélia, se referindo a Janaína (Dira Paes), que está à procura de seu filho perdido.

Leia mais: Verão 90: Vanessa teme ser desmascarada por Jerônimo: “Ser pobre é horrível“

“Dona Odélia do Céu! Me conta isso aí da mãe!”, acrescentará Vanessa, ganhando na loteria, sem precisar jogar. “Depois que o Jerônimo se mandou, a mãe dele apareceu aqui
no maior desespero querendo saber do filho. Deu até pena…”, dirá a arrumadeira. Vanessa fará de tudo para conhecer Janaína e dizer que Jerônimo está são e salvo na Cidade Maravilhosa.

Encontro com a ‘sogrinha’

E a vigarista tanto faz que consegue localizar Janaína no apartamento de Janice (Claudia Ohana). “Se for o cara de pau do diretor, vou dar força pra você acabar com a raça dele, Sassá!”, acrescentará Jana, se referindo a Herculano (Humberto Martins), que a beijou na noite anterior. Mas ela dará de cara com a namorada de seu filho Jerônimo.

“Pois não?”, dirá Janaína. “Tô procurando a Dona Janaína. Ela mora aqui, né?”, relatará Vanessa, sendo doce. “Sou eu. E você quem é?”, concluirá Jana, já sem paciência. Mas logo Jana mudará de humor, já que Vanessa dirá a ela que sabe do paradeiro de Jerônimo.

“Esse aqui é o seu filho, né? Eu sou a ex-namorada dele. A gente pode conversar?”, acrescentará Vanessa, mostrando a foto que ela tirou com Jerônimo, na noite do (falso) noivado deles.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade