Verão 90: Vanessa humilha Jerônimo: “Você não é o cara?”

Publicado em 08/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) descobrirá que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) não é o empresário que ele diz ser, e sim um malandro que adora aplicar golpes nos outros. Ela irá até a casa de Quinzinho (Caio Paduan), onde Jerônimo está hospedado, e jogará tudo o que sabe na cara dele.

“Vanessa? Era o que faltava! Não adianta implorar, pilantra”, dirá Jerônimo, ao ver a ex-noiva. Mas ela não deixará por menos. “Shiiiii… Primeiro, baixo o tom, gatinho. Ou eu vou direto daqui ter uma conversa com a senhora sua mãe, dona Janaína Guerreiro, que não tem onde cair morta, vende quentinha na rua, e vive cheia de esperança de achar o filhinho um sete um, um tal de Jerônimo. Entendeu agora, pilantra?”, concluirá Vanessa, deixando Jerônimo sem ação. Vale ressaltar que ela ainda mostrará para ele uma foto do trio Patotinha Mágica, que ela roubou de Janaína (Dira Paes).

Leia mais: Verão 90: Vanessa rouba uma ‘relíquia’ de Janaína 

Já dentro da casa…

Depois disso, Jerônimo ‘comerá’ na mão de Vanessa. “É grana que você quer?”, acrescentará Jerônimo. Mas Vanessa não aceitará nada relacionado ao ‘dinheiro’ do ex. Ela irá propor uma parceria entre eles. “Que isso, Rojê? Assim você me ofende. Eu não vim aqui te chantagear. Tô aqui pra te fazer companhia, te dar alegria, amor… E porque fui expulsa do apê da Larissa, por sua causa”, concluirá a jovem, com mágoa no olhar.

“Você foi expulsa porque é uma safada, uma mentirosa que não vale esse uísque que tá tomando!”, finalizará o filho de Janaína. “Pois é, né, Rojê? Cê tá vendo como essa gente trata pessoas como nós. Agora imagina se eles descobrem que você é um tremendo um sete um, filho de uma pobre coitada, que finge que o pai é diplomata e que foi estagiário em Hollywood? Você não é o cara? Não é amigo até do Johnny Depp? Te vira, malandro! Olha, o papo tá muito bom, mas eu tô cansada… Vou lá tomar um banho e relaxar. Dá licença”, finalizará Vanessa, que terá Jerônimo em suas mãos.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo pede Vanessa em noivado com anel roubado de Celestine

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade