Verão 90: Vanessa humilha Jerônimo: “Eu te descurti, cara”

Publicado em 11/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentará reconquistar Vanessa (Camila Queiroz), sua ex-namorada do passado, mas ela não abaixará a guarda para o filho mais velho de Janaína (Dira Paes).

E vale ressaltar que a jovem se casou com o Duque de Kiev (Tarcísio Filho), e se tornou uma mulher rica e poderosa. “Ontem cê mandou o Galdino me ameaçar, pra me obrigar a ir na sua casa!”, dirá Vanessa, se referindo à noite anterior, no qual, eles transaram.

Mas Vanessa só queria usar e humilhar o ex-comparsa. “E lá acabou rolando o que cê mais queria, desde que voltou…”, pontuará Jerônimo, já sem paciência. Mas Vanessa, não o perdoará. “Larga a mãe de ser seboso e convencido, Rojê! Lá eu resolvi aproveitar porque, eu tenho que admitir, você é bem divertido. Foi bom lembrar os velhos tempos, eu tava precisando relaxar… mas já foi, passou…”, acrescentará Vanessa, esnobando o ex-todo poderoso da PopTV.

Leia mais: Verão 90: Marido de Vanessa declara guerra a Jerônimo: “Eu, se fosse você, o colocaria na rua”

Mas Jerônimo relatará a jovem que ele ainda gosta dela. Vanessa, todavia, não cairá na lábia dele. “Ah, para com isso, eu sei muito bem como cê ficou quando a gente tava junto… E eu também curti muito”, concluirá Jerônimo, um pouco apreensivo.

Comendo na minha mão 

Vanessa jogará na cara de Jerônimo que ela apenas o usou na noite anterior. Sexo, e nada mais. “Ficou romântico agora, pilantra! Que fofo! Faz um favor: não começa com esse papinho furado, de você sentiu isso, você sentiu aquilo… Cai na real, Rojê. Foi pra me distrair, desestressar… Eu te descurti, cara. E não vai me dizer que te magoei, né?”, sentenciará Vanessa, mexendo com o ego de Jerônimo.

“Vanessa, eu tô perdendo a minha paciência”, acrescentará o ex-Patotinha Mágica. Mas a VJ da PopTV não poupará o comparsa. “Serio? Ui! Tô tremendo! Rojê, você não conhece o duque, não sabe do que ele é capaz… Se eu fosse você, não vacilava com ele! Agora some, desinfeta, vai!”, concluirá a Duquesa de Kiev, já de saída. Jerônimo ficará extremamente abalando com a situação, já que ele quer ser sempre o centro das atenções.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade