Verão 90: Vanessa descobre traição de Quinzinho

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) dirá a Candé (Kayky Brito) que descobriu que Quinzinho (Caio Paduan) está tendo um caso. A tal amante é uma funcionará sua, no caso, Nicole (Bárbara França), apresentadora da Pop TV. Tudo começa quando o playboy flagra a amiga da irmã em seu quarto e dá um pito nela.

“Que isso, garota? Tava fazendo o que no meu quarto?”, dirá o jovem na ocasião. “A Larissinha tava no banheiro dela, achei que você não ia se importar deu tomar banho no seu. Só que eu esqueci a blusa”, acrescentará Vanessa, com malícia na fala. Candé dirá à amiga de Larissa (Marina Moschen) que ele sabe que ela é uma malandra e que vive às custas de sua irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Verão 90: Tutano promete acabar com a vida de Jerônimo

“Só ela não enxerga a chave de cadeia que cê é!”, dirá o mimadinho. Vanessa, porém, ignorará as palavras pesadas de Candé e pedirá ao ‘ex-namorado’ um camisa-convite para participar do lançamento da Pop TV. Mas ele não dará trela para ela. “Vai, o que custa? Eu não posso perder essa festa! Em nome dos velhos tempos…”, suplica a mau-caráter.

Sanguessuga profissional

Candé, no entanto, se esquivará da ex. “Sai pra lá, garota. A festa é exclusiva, sacou? O Quinzinho tá regulando convite até pra Lady Di! Quer dizer, pra Lady Di ele liberaria, mas não é bem o seu caso… Dá licença!”, dispara o rapaz. É quando Vanessa tenta chantagear o riquinho, já que acaba de descobrir que Quinzinho anda traindo Larissa com Nicole.

“Olha lá, hein… Eu saquei o clima entre o Quinzinho e aquela VJ. Será que eu vou ter que abrir os olhos da minha amiga?”, insinua Vanessa, cheia de malícia. Mas Candé não cairá na lábia dela. “Coitada! Se mete numa briga dessa com o Quinzinho que você não vai ser convidada nem pra velório mais!”, intimidará Candé, já de saída.

Vanessa, porém, não se dá por vencida e promete a si mesma que comparecerá de qualquer jeito ao coquetel de lançamento da Pop TV. “Droga! Vamos ver se eu não vou nessa festa”, diz a vilã, antes de roubar uma camisa-convite de um entregador e conseguir, como planejou, participar do evento do novo empreendimento dos Ferreira Lima.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio