Verão 90: Vanessa descobre que Rogê e Jerônimo são a mesma pessoa

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) estará em um cortiço, quando descobrirá que alguns dias antes, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) – ou seria Rogê (Jesuíta Barbosa)? – esteve hospedado ali. A verdade virá à tona quando uma arrumadeira do quarto reconhecer Jerônimo em uma fotografia, que estará entre as coisas de Vanessa.

“Aqui teu quarto. Tu deu sorte que esse tem água quente, mas é melhor tomar banho de chinelo pra não levar choque. Esse bonitão ficou aqui na pensão. Nesse mesmo quarto”, dirá a arrumadeira, Odélia. Vanessa a princípio não acreditará. “O Rogê?! Não pode ser. A senhora andou bebendo”, dirá Vanessa, crente de que o amante é milionário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Verão 90: Vanessa teme ser desmascarada por Jerônimo: “Ser pobre é horrível“

Mas Odélia dirá a Vanessa que a beleza de Jerônimo é única. “Eu tenho certeza absoluta. O nome é Jerônimo. Tu acha que eu ia esquecer de um lindão desses? É o amigo do Galdino (Gabriel Godoy)”, concluirá a mulher. É aí que Vanessa se lembrará do dia em que conheceu Galdino na mansão de Rogê e se dará conta das mentiras do vilão.

A alpinista social então armará um plano de desmascarar Jerônimo, já que na noite anterior ele a humilhou. “Dona Odélia, a senhora vai me contar direitinho essa história”, concluirá Vanessa, só ouvindo os relatos da arrumadeira do cortiço.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio