Verão 90: Vanessa declara guerra ao ex-marido: “Duquezinho filho da mãe”

Publicado em 15/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) revelará a Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que pretende se vingar do Duque de Kiev (Tarcísio Filho), que forjou ter casado com ela, mas tudo passou de uma farsa do magnata europeu.

“Duquezinho filho da mãe de araque de uma figa! Que ódio!”, dirá Vanessa, fora de si, já que foi dormir milionária e acordou pobre, sem um vintém em sua conta bancária. Mas Jerônimo tentará conter a comparsa.

Leia mais: Verão 90: Por amor a Jerônimo, Vanessa fica pobre

“Pra quem tava com medo de virar estrogonofe, você saiu na vantagem. Pelo menos, o ‘filho da mãe de araque de uma figa’ transformou a pilantra anônima em VJ famosa”, dirá o filho de Janaína (Dira Paes), se referindo ao emprego que o Duque, arrumou para Vanessa na PopTV, como apresentadora de um programa musical.

Futuro incerto…

Vanessa ficará frustrará, já que ela pensava que estava rica. Mas tudo não passou de uma doce ilusão. “O salário na PopTV é maneiro, mas achei que tava rica!”, concluirá a pilantra, fora de si. Jerônimo dirá a comparsa que o Duque ainda tem uma carta na manga, e essa tal carta, pode o prejudicar indiretamente.

“Vida de pilantra é assim mesmo, uma gangorra… Quem garante que você ainda vai ter o salário maneiro amanhã? Eu não tô gostando nada dessa história de reunião… Por um segundo, achei que tinha me livrado do duque, mas, pelo jeito, Alexander ainda tem planos por aqui”, pontuará o filho-problema de Jana. Mas parece que Jerônimo está pressentindo algo, já que nessa tal reunião com o Duque, ele será demitido da PopTV.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade