Verão 90: Vanessa decide morar com Jerônimo

Publicado em 06/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) decidirá juntar a sua escova de dentes com a de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Antes, porém, ela terá de driblar a desconfiança do malandro. Ele passará a achar estranho Vanessa, sendo supostamente tão rica e milionária como diz, só querer ficar no seu pé e debaixo de seu teto.

“Queria ficar aqui pra sempre… Mas tenho que ir”, dirá a malandra, levantando-se e fazendo charme para o amante bonitão. “Dorme aqui hoje pra inaugurar a casa! Você já não disse pros seus pais que a gente tá namorando?”, pedirá o filho de Janaína (Dira Paes), referindo-se à casa que Quinzinho (Caio Paduan) emprestou para ele.

Leia mais: Verão 90: Manuzita revela que ainda é virgem

“Ainda não… Eu já te disse que meus pais são conservadores”, mentirá a pilantra, tentando ludibriar o picareta. “Do interior, tradicionais… Eu entendi. Mas pro Candé (Kayky Brito) e pra Larissa (Marina Moschen) você pode falar de uma vez”, retrucará o jovem ‘riquinho’, se referindo aos amigos que Vanessa têm em comum com o círculo de Quinzinho.

Vanessa, porém, seguirá mentindo. Mais tarde, ela dirá a Jerônimo que pretende morar com ele. Antes, porém, precisa conversar com os seus pais – que não existem. “Tudo bem, minha gatinha linda do interior. Vou preparar alguma coisa pra gente comer antes de você ir”, finalizará o jovem.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade