Vanessa comemora o fim do romance entre Larissa e Diego

Publicado em 26/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) irá comemorar o êxito de seu plano de separar Larissa (Marina Moschen) de Diego (Sérgio Malheiros). Afinal, Mercedes (Totia Meireles) pretende casar o seu filho, Quinzinho (Caio Paduan), com Larissa. Vale ressaltar, que Diego se afastará de Larissa devido a uma armação de Vanessa, que mostrará uma agenda de Larissa para o jovem advogado.

Na agenda terão anotações da patricinha, que diz, que ela tem incertezas em relação ao futuro ao lado do filho de Janice (Claudia Ohana). “Mas que carinha babaca…”, relatará Vanessa, ao descobrir que o rapaz, abandou a amiga. “Eu não consigo entender… O Diego não é assim”, acrescentará Larissa, ainda acreditando em Diego. “Eu vou ter que concordar com o imbecil. Você não conhece ele, amiga. Não sabe nada da vida do cara”, dirá Vanessa.

Será o fim? 

Larissa revelará para a amiga que ainda gosta de Diego. “Ele parecia sincero quando dizia que me amava”, acrescentará a irmã de Candé (Kayky Brito), segurando as lágrimas. “Cê não sabe nada da vida, Larissa. Cê praticamente só namorou o Quinzinho. Os caras dizem qualquer coisa pra levar a gente pra cama… Para de chorar, anda… Cê é bonita, rica e tirou a sorte grande… Larissa, você ficou magoada com o Quinzinho porque ele te traiu, vocês tavam desgastados, pintou um carinha novo, você pirou na dele, isso é normal… Acontece toda hora. Você se divertiu, deu uma variada antes do casamento, mas agora volta pro seu Ferreira Lima”, afirmará Vanessa.

Larissa contará para Vanessa que terminou o noivado com Quinzinho, na noite anterior. “Não tem mais noivado. Eu terminei com o Quinzinho. Eu saquei que eu amava o Diego! Achei que era o certo!”, acrescentará Lari. Mas Vanessa pedirá para a jovem reatar o namoro com o herdeiro dos Ferreira Lima. “Mas não era! Procura o Quinzinho e diz que pirou, que tava na TPM, sei lá… Conserta esse estrago, amiga!”, finalizará Vanessa.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade