Verão 90: Trilha sonora dançante chama a atenção; veja músicas selecionadas

Publicado em 30/11/2018

Verão 90, a próxima novela das 19h da TV Globo já está sendo esperada por seu estilo diferenciado. Com muita cultura pop envolvida no enredo, vai também apresentar uma trilha sonora que promete levantar o público.

Substituta de O Tempo Não Para a partir de janeiro de 2019, a trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral terá músicas “dançantes” nacionais, bem como internacionais.

Leia mais: Fabiana Karla retorna às novelas em Verão 90 e diz: ‘Meu personagem foi um chamado’

Foram selecionados diversos sucessos da década de 90, desde o seu início até o final. Afinal, é nela que se passa o folhetim.

De acordo com Flávio Ricco, o departamento musical da Globo escolheu entre as canções brasileiras, por exemplo: ‘Óculos’, da banda Paralamas do Sucesso, ‘Uma Noite e Meia’, de Marina Lima; ‘Flores’, dos Titãs; ‘Partido Alto’, cantada pela Cássia Eller; ‘Bem Que se Quis, de Marisa Monte; etc.

Leia mais: Jeniffer Nascimento aparece com visual retrô para Verão 90

Já as músicas de fora, são representadas por ‘Good Vibrations’, de Marky Mark; ‘Rythm Of The Night’, de Corona; ‘Step By Step’, do New Kids On The Block; ‘Unbelievable’, de EMF; ‘Your Love’, de The Outfield; ‘Please Don’t Go’, do Double You, entre outras.

Apesar da trilha já estar definida, ainda não se sabe qual será o tema de abertura.

Leia mais: Verão 90: Conheça a história do grupo A Patotinha Mágica

Cenas em praia no Rio de Janeiro

Na manhã da última quarta-feira (28), parte do elenco de Verão 90 gravou cenas da trama na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro.

Entre os atores envolvidos estavam Kleber Toledo, Marcos Veras, Maria Carol, Rafael Vitti e Caio Paduan. Tal sequência mostra os atores ‘pegando ondas’ no mar fluminense.

Vale lembrar que o folhetim, dirigido por Jorge Fernando, será protagonizado por Jesuíta Barbosa, Isabelle Drummond e o próprio Vitti, citado acima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade