Verão 90: Saiba como será o primeiro capítulo

Publicado em 29/01/2019

Nesta terça-feira (29), irá ao ar o primeiro capítulo de Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral. A trama começará nos anos 80, época na qual Manuzita (Melissa Nóbrega) apresentava um programa chamado Patotinha Mágica.

Apesar do sucesso da pequena, o formato estava com baixa audiência, o que fez Lidiane (Claudia Raia), mãe e empresária da menina, criar um concurso para que um novo integrante entrasse no formato.

Veja: Verão 90: Desempregado!!! João será demitido da Rádio Maremoto

Contudo, os irmãos João (João Bravo) e Jerônimo (Diogo Caruso) resolvem tentar a vaga, mesmo com a mãe, Janaína (Dira Paes), sendo contra, e são escolhidos para formar um trio com Manu.

O grupo acaba estourando no Brasil, mas João desmaia durante uma das apresentações, o que causa o fim do trio, deixando Lidiane furiosa e fazendo com que ela proibisse a filha de se aproximar do amigo.

Saiba mais: Verão 90: Deu ruim! Janaína termina tudo com Herculano

Reencontro

Alguns anos depois, João (Rafael Vitti) estará apresentando um programa de rádio e fazendo faculdade. Lidiane seguirá na luta para que Manuzita (Isabelle Drummond) siga sendo famosa e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) estará envolvido com criminosos.

Kika (Jeniffer Nascimento), amiga de Manu, contará que um teste está acontecendo para um filme em Armação do Sul. Contudo, ao chegar na cidade, a jovem reencontrará João.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade