Verão 90: resumo do capítulo de terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Publicado em 11/02/2019

Confira o que acontece no capítulo 13 da novela Verão 90, que vai ao ar na terça-feira (12), na faixa das 19h30, na Globo.

Patrick e Lidiane ficam juntos novamente. Candé dá uma desculpa aos convidados para o sumiço de Quinzinho. Quinzinho beija Dandara.

Veja também: Elza Soares faz discurso ‘empoderador’ após polêmica de referência ao Brasil Colônia e à escravização dos negros no país

Madá conta a Herculano que Gisela e Mercedes estão discutindo. Tobé avisa a Mercedes que Quinzinho desapareceu da festa. Vanessa finge que é rica para seduzir Jerônimo.

Nicole se enfurece com Quinzinho e decide beijar João. Moana percebe que Quinzão estava com Magda no quarto do hotel. O desempenho de João agrada aos organizadores do evento.

Herculano retira Gisela da festa ao ver a ex-mulher embriagada. Jerônimo convida Vanessa para passear no seu iate e pede para a jovem chamar Quinzinho e Larissa. Quinzinho fica aflito ao ver uma reportagem na TV sobre seu desaparecimento e deixa o motel às pressas com Dandara.

Jerônimo se depara com Quinzinho saindo do motel e enxerga uma oportunidade para se aproximar do empresário. Jerônimo se oferece para ajudar Quinzinho. Herculano procura João para propor que o Onda Cavada se transforme em um programa da PopTV.

No próximo capítulo de Verão 90

Jerônimo promete ajudar Quinzinho. João hesita em aceitar a proposta de Herculano. Sob a orientação de Jerônimo, Galdino liga para Mercedes anunciando que Quinzinho foi sequestrado. Janaína contrata Catraca para ajudá-la a fazer as marmitas para vender. Lidiane conta a Jofre sobre seu relacionamento com Patrick.

Manu e Janaína incentivam João a aceitar a proposta de Herculano. Quinzão repara em uma marca de batom na camisa de Quinzinho e nota que a história do sequestro é uma farsa. Jerônimo e Vanessa passam o dia juntos no iate. Janaína é proibida de vender marmita no Centro Comercial após denúncia de Raimundo.

João  aceita a proposta de Herculano, mas o previne que Janaína não quer vê-lo por perto. Quinzinho oferece uma das casas de sua família para Jerônimo se hospedar, em retribuição à ajuda do rapaz. Madá desmaia ao ter uma visão de João e Nicole desacordados no deque da casa oferecida por Quinzinho a Jerônimo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade