Verão 90: resumo do capítulo de segunda-feira, 18 de março de 2019

Publicado em 17/03/2019

Confira o que acontece no capítulo 42 da novela Verão 90, que vai ao ar na segunda-feira (18), na faixa das 19h30, na Globo

Diego leva Larissa para casa. Otoniel aconselha João a ir para casa, com receio de que o sobrinho faça algo que prejudique sua liberdade condicional.Manu diz a Jerônimo que não gostou de ter sido beijada por ele e afirma que os dois são apenas amigos. Jerônimo afirma a Manu que a ama.Gisela incentiva Herculano a participar da seleção para diretor de uma produtora de video.

Mercedes recebe rosas do Duque Alexander. Jerônimo é seguido por um carro. Quinzão entrega dinheiro para Gisela, escondido de Mercedes, e revela as saudades que sente da filha e da neta. Jerônimo recebe uma ligação marcando um encontro na pensão de Odélia, e se surpreende ao ver Galdino.O Duque de Kiev apresenta a todos sua esposa, a Duquesa Vanessa.

Leia Também: Tatá Werneck surge ‘emburrada’ em clique com Rafael Vitti: “Mamãe de repouso”

No próximo capitulo de Verão 90

No jantar oferecido por Mercedes, Vanessa surpreende a todos ao aparecer como Duquesa. Jerônimo fica atônito ao ver que a ex-amante retornou poderosa. Mercedes alerta Jerônimo sobre o Duque e diz que ele é muito perigoso. Jerônimo teme que Vanessa faça algo contra ele. Patrick pede Lidiane em casamento, e ela entra em pânico. Mercedes comenta com Quinzão que não confia em Vanessa.

Jerônimo se vê obrigado a hospedar Galdino em sua casa. Madá diz a Ticiano que não tem como ajudá-lo a descobrir sobre musa que aparece frequentemente em seus sonhos. Larissa estranha o nervosismo de Quinzinho com a volta de Vanessa. Ticiano lança um desafio no programa da Freda Mercúrio na PopTv para encontrar sua musa, e Dandara decide participar. O Duque Alexander confirma seu interesse de levar a PopTV para a Rússia e transformar Vanessa como estrela de seu canal.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e Record TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade