Verão 90: resumo do capítulo de sábado, 02 de março de 2019

Publicado em 01/03/2019

Confira o que acontece no capítulo 29 da novela Verão 90, que vai ao ar no sábado (02), na faixa das 19h30, na Globo.

João afirma que não tem nada a esconder e decide enfrentar a Justiça. Mercedes avisa a Murilo que a notícia sobre o tipo sanguíneo precisa ser divulgada pela TV.

Veja também: Barraco! Jojo Todynho e MC Carol trocam farpas nas redes sociais

Madá deixa claro a Álamo que não quer saber de Freda Mercúrio. Jerônimo liga para Fausto dizendo que está sendo pressionado por João e Janaína a mudar seu depoimento.

Janaína atende ao pedido de Raimundo para substituir o chefe de sua cozinha. Quinzinho e Larissa tentam explicar um ao outro de onde conhecem Dandara e Diego. Manu tenta incentivar João.

Raimundo alivia a conta de Patrick, ao perceber que ele não tem dinheiro para pagar. Dandara resiste à tentativa de sedução de Quinzinho. Madá tem um sonho com Freddie Mercury, aconselhando que ela faça o programa como vidente. Manu se assusta com a chegada de Jerônimo em sua casa.

No próximo capítulo de Verão 90 

Jerônimo deixa Manu abalada ao tentar convencê-la da culpa de João pelo assassinato de Nicole e declarar seu amor. Candé e Tobé se surpreendem ao constatar que Madá e Freda Mercúrio são a mesma pessoa. Madá aceita fazer o programa na PopTV como a vidente. Mercedes garante a Gisela que Herculano voltará.

Herculano conta a Diana que Mercedes cobrou a dívida em juízo. Manu revela a João sobre a visita de Jerônimo. João recebe um aviso do oficial de Justiça, determinando que distância deve manter de Jerônimo. Larissa e Quinzinho adiam a data do casamento. Lidiane conta a Patrick que sua situação financeira está ruim desde que Manu foi dispensada do elenco da novela.

Herculano aparenta estar infeliz trabalhando em uma videolocadora. Murilo lança um programa sensacionalista sobre João, com a ajuda de Mercedes. No programa de TV de Murilo, Tutano afirma que a ideia do assalto no mercado de Armação do Sul foi de João.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade