Verão 90: resumo do capítulo de quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Publicado em 13/02/2019

Confira o que acontece no capítulo 15 da novela Verão 90, que vai ao ar na quinta-feira (14), na faixa das 19h30, na Globo.

Álamo tenta acalmar Madá. Raimundo se sensibiliza com as palavras de acusação de Janaína. Quinzinho conta a Candé sobre seu envolvimento com Dandara.

Veja também: Em viagem à Disney, Sam Alves posta 1ª foto com o namorado: “Meu amor”

Mercedes chantageia Herculano e afirma ter quitado a dívida do empresário com Cerqueira. Janaína fica surpresa quando Raimundo a procura.

Dandara fala mal do dono da PopTV para Patrick, sem imaginar que Quinzinho é o empresário. Patrick propõe um relacionamento sério com Lidiane.

Quinzinho procura Dandara e  é apresentado a Patrick. O eletricista  desconfia do jeito de Quinzinho, que se enrola com mentiras e se diz pobre. Herculano vai à casa de João e se depara com Janaína. Manu e João têm sua noite de amor.

No próximo capítulo de Verão 90

Janaína e Herculano ficam impactados com o encontro inesperado. Diego e Catraca avisam a Dandara que Joca é Quinzinho, e ele foge ao ser desmascarado. Herculano explica a Janaína que está separado de Gisela e perde perdão por não ter contado antes sobre a ex-mulher e a filha, Isadora.

Janaína e Herculano se beijam. Madá demonstra preocupação com a visão que teve de João e Nicole na casa em que Jerônimo está hospedado. Janaína admite a Janice que está apaixonada por Herculano, mas garante que não voltará a se envolver com ele. Dandara recusa as desculpas e os presentes de Quinzinho.

Janaína e Lidiane se encontram e trocam insultos. Jerônimo dá um dos anéis que roubou de Celestine para Vanessa. Madá vê Nicole na PopTV e avisa a Álamo que ela é a mulher que aparece em sua visão. Vanessa deixa o restaurante com Jerônimo e se desespera ao se encontrar Quinzinho, Tobé e Candé.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade