Verão 90: Raimundo contrata Otoniel para trabalhar no restaurante Baião de Dois

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Otoniel (Val Perré) presenciará Raimundo (Flávio Tolezani) ser assaltado por um pivete. Ele correrá atrás do bandido e conseguirá recuperar a carteira do empresário, com todo o dinheiro dentro. É a partir daí que Otoniel, o qual minutos antes terá pedido uma vaga de trabalho para o empresário, verá sua sorte mudar.

Na ocasião, Raimundo terá dito que o restaurante estava com o quadro de funcionários fechado. Mas, por sua honestidade, Otoniel ganhará uma vaga de garçom no Baião de Dois. “Homem rapaz! Quer dizer que você pegou o pivete, foi?”, dirá o empresário, impressionando com a honestidade do outro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Verão 90: Janaína descobre que Herculano é casado

“Foi como eu falei pro senhor. Ele passou a carteira pra outro moleque, eu fui atrás e consegui recuperar. Eu só não devolvi ontem, porque o senhor tava na delegacia… E como a carteira tá cheia de dinheiro, achei melhor entregar na sua mão”, acrescentará o marido de Janice (Claudia Ohana).

“Otoniel, eu nem sei como te agradecer. Se você aceitar um agrado…”, sugere Raimundo, oferecendo-lhe algum dinheiro. Mas Otoniel não aceitará a gratificação. “Imagina! Por favor, guarde o seu dinheiro. Eu vou indo agora, seu Raimundo. Até mais”, dirá o pai de Diego (Sérgio Malheiros), já de saída.

Homem de valor

Raimundo, porém, chamará o novo ‘amigo’ de volta e o convidará para trabalhar com ele em seu restaurante. “Lacerda, vai ver se tem algum uniforme que fique bem no Otoniel”, pede o dono do restaurante a outro empregado. Homem, você não queria trabalhar? Então! Olhe como é que tá isso? Só posso lhe dar o emprego se for pra começar agora! Imediatamente!”, acrescentará Raimundo, deixando Otoniel completamente emocionado. O novo garçom, a partir de então, se tornará braço direito de Raimundo no restaurante Baião de Dois.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais