Verão 90: Quinzinho pede Dandara em namoro: “Fica comigo, Dandara!”

Publicado em 14/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, prestes a se casar com Larissa (Marina Moschen), Quinzinho (Caio Paduan) pedirá Dandara (Dandara Mariana) em namoro. A dançarina de Lambada ficará surpresa com a proposta do rapaz, já que ela sabe que ele é comprometido com uma patricinha.

“Joca (Quinzinho), fala logo o que você quer. E não vem de papinho, valeu?”, acrescentará Dandara, um pouco desconfiada de Quinzinho. “Não é papinho não…”, acrescentará Quinzinho, tentado conquistar a dona do pedaço. “É o que então?”, bradará Dandara, já sem paciência. De início, ele ficará tímido, mas em seguida, fará a tal proposta a amada. 

Leia mais: Verão 90: Após fracasso nos negócios, Galdino volta a viver com Jerônimo

O amor está no ar!

Quinzinho pedirá a jovem em namoro, e ela ficará sem jeito. “Não falei que vinha de papinho? Ah, me poupe…”, acrescentará a mulata, prestes a colocar Quinzinho para correr de sua casa. Mas ele, amolecerá o coração da dançarina.

“Cê é um furacão, cê entrou na minha vida e bagunçou tudo… Não tem mais nada no lugar. Não sei mais viver sem você… Fica comigo, Dandara! Dessa vez pra valer, de verdade…”, sentenciará Quinzinho, com verdade no olhar.

Dandara ficará balançada com a proposta do rapaz, que no fundo, é um meninão. “Cê diz… Namorar?”, acrescentará a jovem. “O nome que você quiser dar, minha deusa”, finalizará Quinzinho, beijando a sua escolhida.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade