Verão 90: Quinzinho foge do ‘cativeiro’ armado por Jerônimo

Publicado em 02/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) armará um falso sequestro, para livrar a cara de Quinzinho (Caio Paduan), que desapareceu da festa de inauguração de sua emissora de TV, para transar com Dandara (Dandara Mariana), em um motel de beira de estrada.

Na segunda parte do plano do falso sequestro, Jerônimo mandará o playboy ligar para a sua mãe, Mercedes (Totia Meireles). Ele dirá que ele conseguiu fugir do cativeiro, que por sinal, nunca existiu. “Mãe? Eu fugi do cativeiro! Vem me buscar!”, dirá o jovem. Jerônimo/ Rojê se despedirá de Quinzinho, que ficará no meio da estrada, esperando por sua mãe. Nesse meio tempo o malandro vai embora junto a Galdino (Gabriel Godoy).

Leia também: Batman: O Cavaleiro das Trevas | Hans Zimmer revela o único problema da trilha sonora do filme

Quinzinho ficará com medo de ficar sozinho na estrada. “Peraí, Rojê! Cês vão me deixar aqui sozinho?! Capaz de eu ser sequestrado de verdade!”, dirá o playboy. Antes de entrar no carro e ir embora com Jerônimo, Galdino pedirá todo o dinheiro a Quinzinho, já que ‘sequestrado’, não tem grana.

A chantagem de Jerônimo

“Taxi?! Onde já se viu um sequestrado com dinheiro pra taxi, rapá? Tu tá com grana aí?Então passa pra cá! Passa, passa!”, dirá  Galdino. “Galdino!”, dirá Jerônimo, fazendo cena. Quinzinho concordará com Galdino. “O piscineiro tá certo, Rojê. Deixa…”, finalizará Quinzinho, se despedindo dos ‘amigos’. Após eles deixarem o local, Mercedes resgatará o filho.

Vale ressaltar, que Jerônimo ficará com o dinheiro de Quinzinho. “Qual é, galã? Essa grana é minha!”, dirá Galdino. “Era! Confisquei, igual ao presidente. Só devolvo depois que você me arrumar um iate digno de uma princesa”, finalizará Jerônimo, já pensando em conquistar Vanessa (Camila Queiroz).

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade