Verão 90: Quinzinho fica desesperado com retorno de Vanessa: “E se ela resolver abrir o bico?!”

Publicado em 28/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) ficará desesperado com o retorno de Vanessa (Camila Queiroz) ao Brasil, afinal, ela sabe da verdade envolvendo a morte de Nicole (Bárbara França). Vale ressaltar, que o retorno de Vanessa será uma surpresa para a família Ferreira Lima, já que a malandra, se tornou Duquesa de Kiev, após se casar com Alexander Hall (Tarcísio Filho), o Duque de Kiev.

“O Duque sempre foi um homem de grandes paixões, sempre fez loucuras por uma mulher, mas levar essazinha pro altar…? Deve ser a idade que está atrapalhando o raciocínio. Pistoleira! Despachamos pra Londres por uma ninharia”, dirá Mercedes (Totia Meireles), em conversa com Quinzão (Alexandre Borges), seu marido. “E pelo visto ela soube fazer o dinheiro render…”, acrescentará o empresário.

Leia também: Rei das Pegadinhas, Ivo Holanda agradece Marcelo Adnet por homenagem no Tá no Ar

Desespero…

Quinzinho que estará próximo da mãe, demostrará desespero ao rever Vanessa. “E se a Vanessa resolver abrir o bico?! Primeiro o João é solto, depois a Vanessa, única testemunha do crime, volta casada com um magnata!”, dirá o jovem. Mercedes pedirá calma ao rapaz.

“Meu filho, fala baixo e para de piscar, tá dando pra ver de longe que você tá histérico!”, acrescentará Mercedes, tentando conter o jovem mimado. Jerônimo entrará na conversa e pedirá calma aos Ferreira Lima. “Calma… Eu acho que ainda sei como neutralizar a Vanessa”, sentenciará o rapaz.

Leia também:Boatos colocam em xeque o programa de Giovanna Ewbank no GNT

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade