Verão 90: Quinzinho diz para Candé que transou com Dandara

Publicado em 05/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) revelará a Candé (Kayky Brito) que não foi sequestrado coisa nenhuma. A “verdade verdadeira” é que ele estava transando com Dandara (Dandara Mariana) em um motel de beira de estrada, em plena noite do lançamento da festa de inauguração de sua emissora de TV, a PopTV.

“A dançarina de lambada?!!!!”, dirá Candé, ao descobrir a verdade pela boca do próprio Quinzinho. “Fala baixo, mermão!”, pedirá Quinzinho. “A Larissa (Marina Moschen) tá no banho, relaxa. Cara, você abandonou a festa da PopTV por causa de uma dançarina?!”, diz o rapaz, ainda estarrecido com a ousadia do filho de Mercedes (Totia Meirelles).

Veja também: Verão 90: Quinzinho hospeda Jerônimo em uma de suas casas

“Cê viu ela dançando? ‘Preta, fala pra mim… Fala o que você sente por mim’. Que mulher, Candé!!!!! Que mulher!!”, acrescentará Quinzinho, todo empolgado. “Era gostosa, admito. Mas agora que você já finalizou a gata, esquece, né? Não basta minha irmã e Nicole pra administrar? Pô! Dançarina de lambada, uma brega de quinta… Deliciosa, admito… Mas pra uma noite e tchau!”, finalizará Candé, preconceituoso.

Nessa hora, Larissa chegará na sala e os dois rapazes mudarão de assunto. “Vou deixar os pombinhos. Fiquei de encontrar o Tobé (Bernardo Marinho) no Baixo. Cuida da minha irmã, hein, mané!”, concluirá Candé, já de saída. A jovem irá propor uma viagem internacional ao noivo, mas ele se esquivará da proposta.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade