Verão 90: Quinzinho confronta Jerônimo: “Tá pensando que mexeu com quem?!”

Publicado em 12/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) ficará horrorizado ao descobrir que foi enganado por Jerônimo (Jesuíta Barbosa), já que o filho de Janaína (Dira Paes) se apresentou para ele e para toda sociedade carioca  como um milionário, o excêntrico Rojê.

“Cara, eu te apresentei pra minha família, te emprestei essa casa. Pera aí e o iate, o carro…?”, dirá o playboy, ainda digerindo a mentira que Jerônimo contou para ele. “Ele deve ter aprontado feio e você tá acobertando!”, acrescentará João (Rafa Vitti), desmascarando o irmão.

Leia mais: Verão 90: Mercedes, vilã de Totia Meireles, faz sucesso nas redes sociais

Que vergonha

Jerônimo tentará se redimir com Quinzinho, mas será tarde. “Quinzinho, você não vai dar ouvidos pra esse cara, né? Você me conhece, brother, eu sou o Rojê”, dirá Jerônimo, segurando o caçula do clã Ferreira Lima.

“Tira a mão de cima de mim! Você tava se divertindo me fazendo de idiota, né? Tá pensando que mexeu com quem?! Eu sou Quinzinho Ferreira Lima, valeu?”, acrescentará o riquinho. “Me ouve, irmão”, acrescentará Jerônimo, sendo insistente. “Não me chama de irmão e some da minha casa!”, pedirá o filho de Mercedes (Totia Meireles), com decepção na fala.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade