Verão 90: Quinzinho come iguaria exótica na casa de Dandara

Publicado em 06/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Dandara (Dandara Mariana) e Quinzinho (Caio Paduan) serão surpreendidos pelo irmão de Dandara, Patrick (Klebber Toledo), ele questionará o ‘tal’ segurança, já que ele está se envolvendo com sua irmã mais nova.

Mas depois de muito papo, eles irão virar amigos. “Então você é segurança, né, Joca?”, acrescentará o eletricista. Entretanto, Quinzinho ficará sem graça, já que ele é um cara rico, e não um segurança. Dandara convidará o amado para jantar em sua casa, uma comida um pouco exótica, a famosa: dobradinha.

O milionário fará uma cara de nojinho, mas topará jantar com os irmãos. “Você fica pro jantar. Hoje vai ter dobradinha, cê gosta?”, acrescentará Patrick. “A-do-ro! Amo! Mas tô mesmo um pouco enrolado!”, dirá Quinzinho, que nunca ouviu falar dessa iguaria. “Nada que não possa desenrolar, aposto. Você fica”, concluirá Patrick, intimando o cunhado.

Leia mais: Verão 90: Perdeu Herculano! Raimundo se encanta por Janaína

Cuidando da irmã

O eletricista dirá para o cunhado que gostou dele, mas que ele fique de olho bem aberto, pois sua irmã vale ouro. “Gostei de você, Joca. Mas ó, fica esperto com a minha irmã. Porque se fizer ela sofrer… Tu vai ter que se entender comigo. E eu sou baiano, sou peixeira…”, pontuará o rapaz.

Ao ver o prato com a dobradinha, o riquinho ficará com receio da comida, mas depois que provar, repetirá varias vezes. “Não, imagina! Dobradinha, né? Amo! Hmmmm…. Hmmmmm… Hmmmmmmmm! Não é que bom? Nunca tinha comido dobradinha. Assim tão boa como essa!”, acrescentará o playboy. Patrick ficará surpreso com a apetite de Quinzinho. “Pra quem tava sem fome…”, acrescentará o eletricista, mostrando para sua irmã, a travessa vazia.

Leia mais: Verão 90: Após declaração de João, Manuzita reata o namoro com ele

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade