Verão 90: Prestes a enriquecer, Janaína relembra promessa que fez para Jerônimo

Publicado em 15/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) relatará a Herculano (Humberto Martins), que tem medo de que seu filho, João (Rafa Vitti), sofra nessa nova fase de sua vida, já que ele foi condenado injustamente pela morte de Nicole (Bárbara França), a seis anos, de reclusão em regime fechado.

Entretanto, ele está na condicional. Vale ressaltar, que quem matou a VJ, foi Quinzinho (Caio Paduan), e não João Guerreiro. “Que menino, Janaína?! Olha o tamanho do João”, acrescentará Herculano, dando um pito na amada, já que João, se tornou um homem.

Leia mais: Verão 90: Galdino se prontifica a encontrar o Duque desaparecido

“Tá certo… Eu exagero mesmo com o meu filho… Mas é que depois de tudo que ele passou…”, acrescentará Jana, se referindo ao passado sofrido, que seu filho passou na prisão. “João vai reconstruir a vida dele… E nós a nossa. Como é que tá lá o restaurante?”, relatará Herculano, se referindo ao primeiro restaurante a quilo de Janaína, que será um sucesso.

A volta por cima 

Janaína dirá ao amado que a reforma do seu restaurante está a mil por hora. E, que a inauguração irá bombar. Ela esfregará na cara de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que conseguiu vencer na vida sendo honesta.

“Incrível, Herculano! Tá ficando um charme, sério! Quero fazer uma inauguração de entrar pra história dessa cidade! Eu vou cumprir a promessa que fiz pro Jerônimo. Vou provar pra gente como ele, como aquela Mercedes… E toda essa corja… que com trabalho honesto, você ainda pode vencer nesse país”, concluirá Jana, com lágrimas nos olhos.

Herculano falará da evolução de Jana, que nunca desistiu de vencer. “Quem diria, hein! Pra quem queria abrir uma portinha pra vender comida caseira na Armação do Sul…”, finalizará o diretor, que dará um beijo em sua escolhida.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade