Verão 90: Presos provocam João na cadeia: “Vai cantar pra gente dormir”

Publicado em 04/03/2019

Momentos difíceis esperam por João (Rafael Vitti) nos próximos capítulos da novela Verão 90. Graças a uma armação de seu próprio irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o namorado de Manuzita (Isabelle Drummond) será condenado a seis anos de prisão, como autor do assassinato de Nicole (Bárbara França), VJ da PopTV.

Pesará para a condenação do rapaz o fato de ele ter procurado Vanessa (Camila Queiroz), falsa testemunha subornada por Jerônimo, para convencê-la a falar a verdade. Vendo que o cerco está se fechando, a advogada de João tenta convencê-lo a assumir a culpa pela morte de Nicole, mas afirmando que foi um acidente, para assim conseguir uma pena menor.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo confronta Vanessa: “Parabéns, pilantra…”

João, porém, prefere continuar alegando total inocência no caso e acaba condenado. Encarcerado, o rapaz sofre muito e ainda é obrigado a lidar com o deboche dos companheiros de cela. “Aí, disseram que tu era artista? Que papo é esse aí, mané? Tu vai cantar pra gente dormir”, zomba um dos detentos, cheio de sarcasmo.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

“Caraca, me meteram junto do Patotinha assassino. Tu pode ser famosão, mas quem manda na área sou eu!”, ‘alerta’ outro presidiário, enfurecendo João. “Vai pro inferno!”, esbraveja o ex-ídolo infantil. “Tu ainda não sacou, não? O inferno é aqui, mané!”, rebate o outro, na cena prevista para ir ao ar nesta sexta (8).

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade