Verão 90: Por causa de Lidiane, Manu perde papel em filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manu (Isabelle Drummond) irá deixar o seu passado para trás, como apresentadora mirim e seguirá o seu destino. Mas Lidiane (Claudia Raia), não deixará a filha seguir em frente.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo culpa a mãe pelo seu fracasso artístico e começa a planejar seu futuro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já que a ex-atriz de pornochachada, atrapalhará os planos da primogênita. Manuzita participará do primeiro filme de Herculano (Humberto Martins), como diretor, mas Lidiane dirá que o papel é muito pequeno para o talento da filha, por causa disso, Herculano dispensará a jovem em seguida.

“Manuela Renata é uma estrela! Esse papel não está à altura”, dirá Lidiane, em pleno set de filmagem. “Tem toda razão, Lidiane. O papel não tá a altura, aliás, nem o papel e nem o meu filme! (para Manu) Sinto muito, mas você tá fora do meu elenco, Manuela!”, finalizará Herculano, friamente. Manu ficará decepcionada com a atitude da mãe.

Leia mais: Verão 90: Em visita a Armação do Sul, Herculano fica encantado por Janaína

Amor de mãe e filha

Manu ficará apreensiva com a ‘superproteção’ de sua mãe, que se mete em tudo, relacionado a sua vida.

“Filha, não faz assim, você me ignorou da pracinha até aqui. O papel não tava a altura de uma”, pontuará Lidi. “De uma o que, mãe?! De uma figurante? Cai na real, Lidiane! Os tempos de estrelinha mirim ficaram pra trás!”, acrescentará Manuzita, sem paciência.

“É uma maré de azar, filha. A vida artística é assim, cheia de altos e baixos. Mas você é o máximo, filha! Você nasceu pra brilhar”, acrescentará Lidiane, tentado motivar a filha. Mas Manu continuará desanimada com a vida artística.

“Só que eu tô virando especialista nos baixos, mãe. E você com essa mania de achar que eu sou o máximo só atrapalha!E se eu não brilhar, mãe?! E se eu não conseguir? O Patotinha Mágica ficou no passado. Eu posso nunca mais fazer sucesso! Você vai ficar muito decepcionada se”, concluirá Manu, meio que desanimada.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo vê João beijar Manu e fica enciumado

Mas Lidiane não deixará a peteca cair. “Não repete isso nunca! Decepcionada com você? Você é a melhor coisa da minha vida, Manu! Eu sei que faço tudo errado, eu sei. Mas é que… É que eu te amo tanto! Eu quero tanto a sua felicidade que… Que eu me atrapalho…”, concluirá Lidiane, que abraçará a filha em seguida. “Eu também te amo, mãe”, finalizará Manu, que estará nos braços de Lidiane.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio