Verão 90: Por causa de Larissa, Candé briga com Diego

Publicado em 20/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Candé (Kayky Brito) brigará com Diego (Sérgio Malheiros), após o jovem humilde, beijar Larissa (Marina Moschen) em um lugar público (o beijo será no rosto). “Para, com isso, gente, pelo amor de Deus! Vai embora, Diego, é melhor. Depois a gente conversa”, acrescentará Larissa, após presenciar a briga entre seu irmão, e seu novo amor, no caso, Diego.

“ O cara tava praticamente te agarrando!Eu não sou idiota, Larissa! Vocês estavam quase se beijando na porta do nosso prédio! Do nosso prédio! E se alguém vê isso, Larissa?! O que que vão pensar de você”, pontuará o jovem, sendo extremamente machista. “O que vão pensar de mim, Candé?! Eu não tô nem aí pra.. Eu não disse que ia terminar namoro nenhum!!! E para de ser preconceituoso! De falar tanto absurdo!”, acrescentará Lari, colocando o seu irmão, em seu lugar.

“Ah, Larissa, faça-me o favor. Olha pra você, suas roupas, o nosso apartamento, os nossos pais?”, dirá Candé, comentando que sua irmã, é uma Patricinha. “Eu não sou essa patricinha alienada que cê acha que eu sou não… Eu ando de ônibus… Sei o preço da passagem”, acrescentará Larissa, que será interrompida pelo irmão.

Veja também: Verão 90: Jerônimo humilha Janaína: “Se eu cruzar com você vendendo marmita, não fala comigo”

“Rá! Anda de vez em quando porque acha pitoresco! Quero ver aturar todo o dia, ônibus cheio, povo suado! Cai na real, Larissa! Presta atenção no que você tá fazendo. Se o Quinzinho te vê cheia de clima com esse cara… Você e o Quinzinho se conhecem da vida toda, os pais dele são os melhores amigos dos nossos pais…”, pontuará o jovem, mimando. Larissa ficará na dela.

Mudando de mundos …

Mas Larissa dirá ao irmão, que cansou de Quinzinho. “E é por isso que eu tenho que ficar com ele? Eu tô confusa, Candé. Acho que descurti o Quinzinho…”, concluirá a jovem, sendo sincera. Candé ficará perturbado com a declaração da irmã. “Larissa, se liga, se você dispensa o Quinzinho vai chover mulher na horta dele!Descurtiu nada! Cê ficou decepcionada por causa da parada com a Nicole. Vira essa página. Quinzinho pisou na bola, mas te adora. Bota uma pedra e segue com seu noivado! E vê se para de fazer besteira, antes que seja tarde demais”, dirá Candé, deixando Larissa balançada.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade