Verão 90: Por causa de Jerônimo, João ficará preso durante três anos

Publicado em 01/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) acusará o seu irmão, João (Rafa Vitti), pela morte de Nicole (Bárbara França).

Vale ressaltar, que em uma briga da VJ com Quinzinho (Caio Paduan), ela se desequilibrará, e cairá em um penhasco, em cima de uma pedra. João, que momento antes tinha brigado com seu irmão, Jerônimo, após o desmascarar, estará desacordado, na mesma pedra que estará o corpo de Nicole.

Nesse momento, ele (João) será colocado na cena do crime ao lado de Nicole e será acusado pelo crime por Vanessa (Camila Queiroz), cúmplice de Jerônimo – Rojê. A ideia de incriminar João partirá de Jerônimo, o seu irmão.

“Agora me escuta! Eu e meu irmão, a gente saiu na porrada. Ele caiu, bateu a cabeça e tá lá apagadão. Ninguém viu nada! Vamos pegar ele e colocar do lado da Nicole. Aí é só falar que eles saíram no tapa e que caíram na briga. Pronto! Você se livra e o João que vai pagar essa conta”, dirá Jerônimo para Quinzinho.

De início, Quinzinho não aceitará incriminar um inocente. “Eu não vou fazer isso! Foi um acidente. Eu não tive culpa! Vou ligar pra minha mãe”, dirá o filho de Quinzão (Alexandre Borges), cheio de medo.

Leia mais: Verão 90: Herculano decide jogar tudo para o ‘alto’ para reconquistar Janaína

Prisão

Mas Jerônimo fará a cabeça do riquinho. “Acorda, Quinzinho! Tem uma garota morta no seu jardim! E essa garota era caso teu, todo mundo sabe disso! Você vai ser preso. Sabe o que fazem com um filhinho de papai como você na cadeia? Nem queira saber. E quando sair, vai ser tachado de assassino pro resto da vida. É isso que você quer?”, concluirá Jerônimo, tendo Quinzinho em suas mãos.

“Eu não vou ter coragem de acusar o João”, acrescentará Quinzinho, com lágrimas nos olhos. “Você não vai acusar ninguém, brother. Não vai precisar. Outra pessoa vai jurar que viu o João empurrar a Nicole”, acrescentará Jerônimo, se referindo à Vanessa.

“Socoooorrro! Chama a polícia!!!! Liga pra emergência! O João Guerreiro jogou a Nicole lá embaixo! Eu vi!!! Foi horrível! Alguém chama a polícia! Ali! Foi bem ali, seu guarda! Eu vi tudo. Eles tavam brigando! Eu vi quando ele empurrou a Nicole!”, finalizará a pilantra, incriminando o rapaz, que ficará preso durante três anos.

Leia mais: Verão 90: Janaína tenta esquecer Herculano: “É página virada na minha vida!”

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade