Verão 90: Por causa de Jerônimo, João e Manuzita terminam o namoro

Publicado em 20/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) pedirá um favor a Lidiane (Claudia Raia), que ela separe o casal Patotinha Mágica; já que ele tem certeza, que João (Rafael Vitti), será condenado pela morte de Nicole (Bárbara França). Claro, né, Mercedes (Totia Meireles) comprou todas as provas contra o jovem. “Tô tão culpada de tar aqui com você, Jerônimo!”, acrescentará Lidiane, em conversa com Jerônimo, o seu preferido do ‘Patotinha’.

“Você tá aqui porque quer o bem da Manu… E eu também quero. Eu não aturo ver a Manuela se expondo, fazendo declaração de amor pro meu irmão.Não tem a menor chance do João ser absolvido, Lidiane.Todas as provas tão contra ele. O crime foi testemunhado”, relatará Jerônimo, prestes a fazer Lidiane, separar João de Manuzita.

Leia também: Verão 90: Jerônimo humilha Janaína: “Se eu cruzar com você vendendo marmita, não fala comigo”

Separando o casal 

Jerônimo pedirá a ‘tia’, que ela separe o casal. Vale ressaltar, que Jerônimo, sempre foi apaixonado por Manuzita. “E é esse futuro que você quer pra sua filha? Ficar esperando o fim de semana pra visitar o namorado no presídio!”, concluirá Jerônimo, semeando a discórdia, contra o irmão caçula. Lidiane não terá saída, ela irá separar João de Manu.

“E o quê que você quer que eu faça? Eu já tentei de tudo que é jeito fazer essa menina terminar esse namoro! Mas Manuela é maior de idade e não me escuta!”, acrescentará a ex-atriz de pornochanchada, sem paciência. “Ela não… Mas tem uma pessoa que eu sei que vai te ouvir. Cê tá tentando abrir os olhos da pessoa errada. É o João, Lidiane… É o João que você tem que convencer a se afastar da Manu”, finalizará Jerônimo, induzindo Lidiane, a pedir a João, que se separe de Manuzita. E, ela fará isso, conseguindo separar o casalzinho.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade