Verão 90: Por causa de Janaína, Herculano pretende se separar de Gisela

Publicado em 22/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) dirá para sua irmã, Diana (Maria Carol), que irá se divorciar de Gisela (Débora Nascimento), afinal ele está perdidamente apaixonado por Janaína (Dira Paes). Que segundo ele, é o amor de sua vida. Mas antes, ele falará a irmã-confidente, que Mercedes (Totia Meireles) não gostou nadinha de sua escolha. “A Mercedes não pode te impedir de ver a Isadora, Herculano!”, acrescentará Diana, se referindo ao desejo de Mercedes, de separar pai e filha. Mas o diretor estará confiante em sua decisão. “Eu não subestimaria o poder do fogo dos Ferreira Lima, mas eu não vou recuar. Não depois de ter conhecido a Janaína”, acrescentará Herculano, se referindo a família de Gisela, os Ferreira Lima, poderosos no Rio de Janeiro.

Leia também: Deu ruim! João flagra Jerônimo com bandidaço do bairro

Apaixonado…

Diana questionará o irmão, para saber se ele realmente está envolvido sentimentalmente com cozinheira. “Tá mesmo apaixonado, né, meu irmão?”, acrescentará Di. Herculano dirá que fará de tudo para se reencontrar com Janaína, a mãe de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e de João (Rafa Vitti). “Muito. Pior é que eu não consigo telefonar pra ela. A Janaína deve tá com ódio de mim. A gente dorme junto e eu sumo, não deixo nem um bilhete, nada. Mas eu não vou ficar de braços cruzados. Assim que a Isadora tiver alta, vou pra Armação do Sul. Amanhã sem falta, eu vou contar pra Janaína tudo que tá acontecendo. Nada vai me impedir”, acrescentará Herculano, extremamente determinado. Mas o confisco do governo Collor de Mello, jogará terra nos planos de Herculano e seu filme não sairá do papel.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade