Verão 90: Por amor a Jerônimo, Vanessa fica pobre

Publicado em 12/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) jogará tudo para o alto por amor a Jerônimo (Jesuíta Barbosa). A Duquesa de Kiev traiu o marido, o Duque de Kiev (Tarcísio Filho), por causa do vilão. O magnata europeu iria matar Jerônimo, mas Vanessa revelou esse plano macabro ao filho mais velho de Janaína (Dira Paes), que conseguiu fugir a tempo.

Sendo assim, Vanessa fora renegado pelo ex-marido, que não quer a ver nem pintada de ouro na frente dele. “Melhor ir de táxi, os capangas da Bratva devem estar vigiando seu carro”, dirá Vanessa, alertando Jerônimo. O pilantra tentará voltar para casa, mas a apresentadora da PopTV pedirá ao jovem para sumir do mapa durante um bom tempo.

Leia mais: Verão 90: Vanessa humilha Jerônimo: “Eu te descurti, cara”

“Você está falando da máfia russa?! Caraca, Vanessa, que enrascada, hein?! Eu não posso ir embora sem falar com a Manuzita!”, bradará Jerônimo, mas Vanessa convencerá o rapaz a fugir, já que ele corre risco de morte. “Cê pirou ou tá achando que é o James Bond mesmo? Se você voltar pra festa, vai virar estrogonofe”, concluirá Vanessa, deixando Jerônimo, completamente apreensivo.

Pobreza…

Jerônimo tentará voltar a sua rotina normal, mas Vanessa pedirá ao pilantra para ficar um bom tempo na pensão de Dona Odélia, no Catete. “Tá, tá bom, vamo nessa. Segue pro Leblon, motorista”, dirá Jerônimo para o taxista. Mas Vanessa o fará trocar de rumo.

“Que Leblon o quê! Segue pro Catete, moço!A sua casa vai ser o primeiro lugar onde eles vão nos procurar. Vamos passar a noite na pensão da Dona Odélia!”, concluirá Vanessa, sabiamente. Jerônimo reclamará de princípio, mas depois, acatará o pedido da amada. “O quê?! Eu, o homem do ano, dormindo naquela espelunca?!”, finalizará Jerônimo, voltando aos tempos de dureza.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade