Verão 90: Personagens terão transformações com a passagem de tempo

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar desde o dia 29 de janeiro, Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, terá uma passagem de tempo nos próximos capítulos. A produção chegará até 1993 e mostrará os personagens com mudanças em suas vidas.

João (Rafael Vitti) estará preso e receberá uma visita de Moana (Giovana Cordeiro). Jerônimo (Jesuíta Barbosa) terá uma fortuna e será apontado como o homem do ano, enquanto Manu (Isabelle Drummond) seguirá na pindaíba e fazendo bicos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Verão 90: Esperança! João descobre que Vanessa voltou ao Brasil

Vanessa (Camila Queiroz) se tornará milionária após se casar com um duque, vivido por Tarcísio Filho. Janaína (Dira Paes) será sócia de Raimundo (Flavio Tolezani) no bufê. Logo após a passagem de tempo, João deixará o presídio.

Leia também: Verão 90: Janaína implora para Jerônimo salvar João

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

Verão 90: resumo do capítulo de quarta-feira, 06 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 32 da novela Verão 90, que vai ao ar na quarta-feira (06), na faixa das 19h30, na Globo.

João tenta convencer Vanessa a falar a verdade sobre a morte de Nicole. Moana avisa a João que ele se arriscou ao procurar Vanessa, e Manu observa a conversa dos dois. Vanessa fica sabendo por Tobé que Rafa será a nova VJ da PopTV e deduz que Jerônimo está mentindo para ela.

Quinzinho assiste ao show de Dandara. Candé vê Larissa com Diego. Dandara sai com Quinzinho. Larissa e Diego se beijam. Vanessa confessa a João que não viu como Nicole caiu e que mentiu à polícia a pedido de Jerônimo.

Herculano surpreende Mercedes ao quitar sua dívida com o dinheiro da venda de seu apartamento. Vanessa pressiona Jerônimo, que faz Quinzinho confirmar que ela será VJ ao lado de Rafa. Vanessa ouve Jerônimo dizer a Quinzinho que se livrará dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais