Verão 90: Perdeu playboy! Diego se torna advogado: “Mas pra vocês, é Doutor Diego”

Publicado em 22/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, a novela irá dar um salto de 3 anos e durante esse período, muita coisa irá mudar na trama. Uma delas será que Diego (Sérgio Malheiros) se tornará advogado. E por ironia do destino, o primeiro encontro profissional dele será com  Quinzinho (Caio Paduan) e companhia, já que ele é advogado do rei da Lambada, no caso, Ticiano (Ícaro Silva).

“A gente não se conhece de algum lugar não…?”, dirá Quinzinho, ao ver o advogado de Ticiano. Mas Candé (Kayky Brito) tentará humilhar o jovem. “Não tô acreditando é o… trombadi”, pontuará o Mauricinho, que será cortado por Diego. “A gente já se cruzou algumas vezes sim. Diego Guerreiro de Oliveira. Mas pra vocês é Doutor Diego”, dirá o jovem, colocando os garotos mimados, em seus devidos lugares. 

Leia mais: Verão 90: Janaína pede para Jerônimo largar o mundo do crime: “Você tá iludido, meu filho”

Pingos nos is 

Já na reunião, Diego colocará as cartas na mesa. “A cláusula número 8, a pedido do Ticiano, proíbe anunciante de marcas de cigarro nos shows e clipes, certo?Todos concordam com as exigências do meu cliente? O Ticiano só topa fechar contrato se for comigo. Se vocês têm problemas com isso, eu aviso a ele”, concluirá o jovem estagiário, todo dono de si.

“Não, não, não. Deixa rolar… Passa o contrato pra cá… Tá tudo certo, o contrato tá bem claro, não vai pegar nada…”, acrescentará Quinzinho, assinado o contrato, referente ao clipe de Ticiano. Diego sairá da sala, feliz da vida, já que bateu na cara dos três riquinhos com luva de pelica, literalmente.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade