Verão 90: Para enganar Janaína, Jerônimo se alia a Galdino

Publicado em 27/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá se aliar a Galdino (Gabriel Godoy), para o pilantra das ruas, manter Janaína (Dira Paes), longe dele. Já que ele (Jerônimo), pretende entrar na alta sociedade carioca, pela porta da frente, com a identidade de Rojê, filho de um bilionário, que nunca existiu.

Veja também: Luan Santana realiza sonho de fã diagnosticada com câncer

Pirou, Galdino?! Como é que você me aparece aqui assim?!Que papo é esse, cara?! Minha mãe tá no Rio?”, acrescentará o jovem, preocupado com a presença de Jana.

Galdino dirá a Jerônimo, que Janaína está no Rio de Janeiro, atrás dele, e que em breve, o achará. “Pô, galã… tua mamãezinha tá preocupada contigo! Tadinha!Jantamos juntos. Bem bonitinha a Jana”, sentenciará o malandro, colocando ciúme no jovem.

Jerônimo pedirá para Galdino se afastar de sua mãe. “Tu fica longe da minha mãe, animal!”, concluirá o ex-Patotinha Mágica.

Malandros

Jerônimo pegará Galdino pelo colarinho, deixando o ‘homem das ruas’, sem saída. “Calma aí, galãzinho! Tá nervoso!”, acrescentará o pilantra. Jerônimo questionará o comparsa, se ele abriu o bico, em relação ao seu paradeiro, mas ele dirá que Janaína não sabe de nada.

Você falou pra ela onde eu tava?!”, indagará Jerônimo. Mas Galdino dirá ao ‘amigo’, que Janaína nao tem ideia que seu filho mudou de identidade, virando o filho de um bilionário, que nunca existiu. “Tem daquelas garrafinhas pequenininhas ali no bar? Acho tão bonitinhas aquelas miniaturas… Adoro!”, finalizará Galdino, tirando proveito de Jerônimo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade