Verão 90: Nicole beija João na boca: “Tá maluca, garota?!”

Publicado em 31/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Nicole (Bárbara França) não se conformará com o sumiço de Quinzinho (Caio Paduan) da festa de inauguração da Pop TV. Isso deixará a VJ desesperada, a ponto de ela resolver beijar João (Rafa Vitti) na boca só para tentar se vingar do herdeiro de Quinzão (Alexandre Borges) e Mercedes (Totia Meireles).

“Tá maluca, garota?! Tô com minha namorada aqui!”, dirá o filho de Janaína (Dira Paes). Mas Manuzita (Isabelle Drummond), que presenciará tudo, não deixará barato. “O que que tá acontecendo, João?”, indaga a filha de Lidiane (Cláudia Raia), interrompendo a cena, com sangue nos olhos. João, é claro, tentará se defender diante de Manu.

Leia mais: Verão 90: Nicole fica furiosa com sumiço de Quinzinho

“Manu! Eu nem conheço essa menina!”, acrescentará o jovem, sem graça. Nicole ainda tentará se desculpar com Manu. “Putz! Não sabia que cê tava acompanhado”, escusa-se a VJ. Mas é tarde demais.

‘Refrescando’ a inimiga

Manu resolve reagir derrubará uma bandeja de suco na loira, que ficará irritadíssima – e completamente ensopada. “Putz! Não sabia que tava passando um garçom!”, ‘desculpa-se’ uma Manu, vingativa. “Garota, você é doida?!”, brada a apresentadora da Pop TV. “Você beija o meu namorado e eu que sou doida?”, rebate a filha de Lidiane.

Nicole sairá da festa, toda sem graça. João tentará amenizar as coisas. “Não vamos deixar essa doida estragar a nossa noite, vai… Vem cá, você é sempre brava assim?”, indga o jovem. “Só quando mexem com o que é meu! Sangue de Lidi Pantera, meu filho!”, dispara a ex-Patotinha Mágica, beijando o amado. “Chega aqui, panterinha!”, finalizará João, abraçando a escolhida.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade