Verão 90: Murilo descobre que Nicole era amante de Quinzinho

Publicado em 13/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Murilo (Marcelo Valle) descobrirá que Quinzinho (Caio Paduan) teve um caso amoroso com Nicole (Bárbara França), VJ  da PopTV que foi morta na noite anterior, na casa do playboy.

“A família Ferreira Lima não está recebendo a imprensa. Não adianta insistir. Dá licença”, dirá o porteiro para Murilo, que o extorquirá. “Peraí, meu amigo… E você? Será que a gente não pode trocar uma ideia?”, dirá o jornalista sensacionalista, dando uma grana escondida para o porteiro do prédio dos Ferreira Lima.

“Eu não quero me complicar, moço…”, pontuará o ‘dono’ da portaria. “Fica tranquilo. Eu sei proteger as minhas fontes. E a pergunta é simples, é sobre essa moça…”, dirá o jornalista, mostrando a foto de Nicole.

Leia mais: Verão 90: Quinzinho confronta Jerônimo: “Tá pensando que mexeu com quem?!”

Abrindo o bico

O porteiro revelará ao jornalista que ele conhecia Nicole e que ela era amante do dono da PopTV. “A dona que morreu… Eu li o jornal… Fico até arrepiado de lembrar. Uma moça tão bonita morrer assim…”, acrescentará o porteiro. “Então você conhecia a Nicole Ferraz?! Ela vinha muito aqui?”, emendará o jornalista, tentando tirar informações de sua ‘fonte’.

O porteiro revelará que Nicole era amante de Quinzinho Ferreira Lima. “Não muito… Mas teve aqui por esses dias… Queria subir, mas dona Mercedes deu-lhe uma esculhambada… Só tu vendo…! Pelo que eu entendi era rolo do seu Quinzinho. Aquele ali saiu ao pai, não pode ver um rabo de saia…”, relatará o porteiro, fazendo a alegria do jornalista sensacionalista.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade