Verão 90: Moana se declara para João: “Eu gosto de você, cara”

Publicado em 04/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Moana (Giovana Cordeiro) irá se declarar para João (Rafael Vitti). Ela ficará com raiva ao rever Manuzita (Isabelle Drummond), que estará ao lado de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) no mesmo ambiente que ela e o ex-radialista. Isso mexerá com o humor de João – e também com o da jornalista.

“Moana, foi mal. Me desculpa, tá? Estraguei nosso almoço”, acrescentará João, após o episódio. “O almoço é o de menos, João. O problema é a Manu. Eu cansei. Já deu ver você desperdiçando sua energia com essa menina que tá bem lá com o seu irmão”, bradará a jovem, que deixará o radialista sem chão.

“Você tá certa. Tô sendo um idiota…”, acrescentará o filho caçula de Janaína (Dira Paes), com frieza na fala. Moana pedirá a João que ele esqueça Manu, e, que se entregue a ela, já que, antes de Manu aparecer, eles namoravam.

De coração aberto

“Desculpa. Não queria te tocar a real, assim, na lata, mas você tem que acordar pra vida. Eu gosto de você, cara. Sempre gostei… E é chato ficar fingindo que eu não sinto nada, que a gente é amiguinho… Droga!! Não era pra ter dito nada disso, eu não quero te pressionar. Mas tem horas que… João, a gente era bem feliz, do nosso jeito, sem compromisso e tal… Até que essa reprise com a estrelinha mirim estragou tudo. O caso de vocês já deu! Não vale a pena ver de novo!”, pontuará Moana, deixando João extremamente comovido.

Antes de se despedir do amado, Moana pedirá uma chance ao rapaz. “Pensa com carinho nisso, tá?”, finalizará a jornalista, já de saída. João ficará mexido em relação a tudo.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade